quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Porta toalhas, um arraso!


Ideias de reciclagem são sempre bem-vindas! Trouxemos um tutorial que você pode curtir muito fazer. Trata-se de um porta toalha facinho de criar e que você poderá usar como enfeite para seu banheiro. Leia o guia a seguir e faça também o seu artesanato reciclado bem lindinho e criativo!


Materiais

- 6 latas de leite em pó sem rótulos e lavadas
- Plástico adesivo estampado
- Tinta esmalte em spray
- Fita de tecido
- Cola quente (opnional)

PASSO A PASSO!!


Primeiro dê duas demãos de tinta spray nas latas de leite. Faça isto tanto na parte externa, como na parte interna. Lembre-se que as latas já devem estar sem o rótulo e totalmente higienizadas.


 Meça a altura das latas e corte o plástico adesivo estampado com esta mesma altura. Depois forre suas latas com o material.


Depois é só organizá-las como na foto e amarrá-las com a fita de tecido. Se você quiser que elas fiquem realmente fixas umas nas outras, coloque uns pinguinhos de cola quente na junção das latas. Cuidado para não exagerar e estragar o acabamento. Espero que tenha curtido. Faça o seu lindo item de decoração e utilidade também para encantar a todos os inquilinos e hóspedes! Boa sorte na confecção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário