quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Fantástico jeito de usar pallets.

Gente, achei a matéria show, fui atrás de mais e mais e mais e estou agora apaixonada por eles....
Sabemos que os pallets são estruturas feitas para recebem cargas pesadas...podem ser de plásticos, ferro ou madeira, ah...madeira!rsrs Ai, alguns designs estão investindo alto neles...e eu por sinal comecei a viajar em outros objetos feitos com eles...Enfim, vai ai alguns modelos fantasticamente lindos e ecológicos.

As idéias são infinitas...


Não esqueça que você também pode pintar e envernizar

 Esse jardim vertical feito de pallets está muito lindo.


Porta livros ou porta temperos.
 Esse haque ficou muito show!


Essa banqueta, porta livros tá um sucesso!


Outro jardim vertical, tímido, porém bonito.


Porta livros ou revistas no seu home office 

Esse painel ficou lindo e a mesinha um sonho!
Os suportes para as fotos ficou bastante retrô amei !!
E a floreira, nem falo mais nada...adorei tudo!



 Beliche de pallets!! huhu descobrimos a pólvora!!!rs O pallet é muito versátil.
Ainda dá pra fazer prateleiras ...um encanto!


Bicama pintado .


Pallets formando uma cantinho intimamente delicioso.


Um sofá muito safadinhooo! Um verdadeiro encanto.


Essa é uma poltrona de pallets, um show, super moderna!



Ai, esse eu morri de paixão desde a primeira vista.
Adorei esse conjunto de jardim. 


Um projeto de poltrona para varanda e jardim...


Projetando um jardim vertical .


 Cadeira suspensa, simula um balancinho.


 Essa também foi uma linda descoberta...adorei!


Essa ilha, que vira uma mesa.



Nessa vemos uma mesinha charmosa demais.



Pallets sendo usados como porta sapatos, presos atrás da porta.



Baú feito de pallets.!!



Sofá de jardim, lindooooo!




Pallets para banquinhas...lindos.



Mesinha super modernas, uauuuuuu, adorei!



Jardim vertical...lindooo, verde! 


Paletes formando um sofazinho em L...um charme!






Bancadinha muitooo linda! Um mini jardim.


Fala sério essa cadeira suspensa tá um arraso!! amei!!





Mais uma cadeira suspensa super estilosa!!



Ah!! Essa tá muito massa, a idéia de utilizar os pallets como cama pra mim foi uma otima idéia, lembra muito as camas

Banquetas





 Escada da leitura, tem um espaço pra vc ler e o local pra guardar seus livros.


Pra dar uma ar mais verde....

Estante de livros


Mesinha...linda!!


Para organizar seu material de jardinagem...um luxo!


Sófa...moderno, colorida e um luxo!




2 comentários: